Gestão da Qualidade
Desenvolva na sua Empresa o conceito de encontrar nos clientes externos e internos a razão de ser da qualidade que você produz. Foque na qualidade dos seus negócios para não perder as oportunidades que o mercado oferece. Crie indicadores confiaveis para garantir a qualidade dos produtos e serviços que você entrega. Implante um programa permanente para sustentar a cultura da qualidade.
Nossa solução em Gestão de Qualidade integra 3 Módulos básicos:
MÓDULO 01
Cultura da Qualidade
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Definição da política da qualidade da Empresa
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Definição da estrutura de responsabilidades para a gestão corporativa dos programas de qualidade
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Capacitação básica dos Gestores, como sustentadores e multiplicadores da política da qualidade
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Seminário " Visão de Negócios "
MÓDULO 02
Programas de Qualidade
Nível 1
Qualidade dos Negócios
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Caracterização dos fatores de perdas de demanda
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Avaliação dos fatores de perda de demanda
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Estabelecimento de metas de qualidade dos negócios
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Desdobramento das metas de qualidade dos negócios
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Estabelecimento de ações corretivas e monitoramento
Nível 2
Qualidade de Produtos e Serviços
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Caracterização dos fatores de mérito da carteira de produtos
e serviços da Empresa -
Definição dos fatores críticos para a qualidade percebida pelos clientes
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Análise de não conformidades de produtos e serviços
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Desdobramento da qualidade dos produtos
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Avaliação da qualidade do atendimento externo
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Estabelecimento de ações corretivas e monitoramento
Nível 3
Qualidade de Processos
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Mapeamento da cadeia de atendimento interna fornecedor e cliente
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Desdobramento das não conformidades da cadeia fornecedor - cliente
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Estabelecimento de ações corretivas e monitoramento
MÓDULO 03
Elaboração do Manual da Qualidade e implantação do esquema
de manutenção permanente
Contém os elementos básicos que descrevem a cultura, os planos e os processos chave que suportam a qualidade dos negócios, dos produtos e serviços e os principais fatores de produtividade interna.