top of page
LOGO_RF_PB_Horizontal.png

Gestão da Qualidade

Desenvolva na sua Empresa o conceito de encontrar nos clientes externos e internos a razão  de ser da qualidade que você produz.  Foque na qualidade dos seus negócios para não perder as oportunidades que o mercado oferece. Crie indicadores confiaveis para garantir a qualidade dos produtos e serviços que você entrega.  Implante um programa permanente para sustentar a cultura da qualidade.

Nossa solução em Gestão de Qualidade integra 3 Módulos básicos: 

MÓDULO 01

Cultura da Qualidade

  • Definição da política da qualidade da Empresa

  • Definição da estrutura de responsabilidades para a gestão corporativa dos programas de qualidade

  • Capacitação básica dos Gestores, como sustentadores e multiplicadores da política da qualidade

  • Seminário " Visão de Negócios "

MÓDULO 02

Programas de Qualidade

Nível 1

Qualidade dos Negócios

  • Caracterização dos fatores de perdas de demanda

  • Avaliação dos fatores de perda de demanda

  • Estabelecimento de metas de qualidade dos negócios

  • Desdobramento das metas de qualidade dos  negócios

  • Estabelecimento de ações corretivas e monitoramento

Nível 2

Qualidade de Produtos e Serviços

  • Caracterização dos fatores de mérito da carteira de produtos 
    e serviços da Empresa

  • Definição dos fatores críticos para a qualidade percebida pelos clientes

  • Análise de não conformidades de produtos e serviços

  • Desdobramento da qualidade dos produtos

  • Avaliação da qualidade do atendimento externo

  • Estabelecimento de ações corretivas e monitoramento

Nível 3

Qualidade de Processos

 

  • Mapeamento da cadeia de atendimento interna fornecedor e cliente

  • Desdobramento das não conformidades da cadeia fornecedor - cliente

  • Estabelecimento de ações corretivas e monitoramento

MÓDULO 03

Elaboração do Manual da Qualidade e implantação do esquema

de manutenção permanente

Contém os elementos básicos que descrevem a cultura, os planos e os processos chave que suportam a qualidade dos negócios, dos produtos e serviços e os principais fatores de produtividade interna.

bottom of page