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Treinamentos On Line

Devido a nossa experiência oferecemos um modelo de treinamento único e customizado, com soluções sob medida para sua empresa. Mais de 5.000 pessoas já passaram pelos nossos workshops, palestras e treinamentos.

Gestão de Equipes.

Gestão de Equipes.

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Motivação.

Gestão de Equipes.

Crenças e valores.

Gestão de Equipes.

Conhecimento e aprendizado.

Gestão de Equipes.

Como utilizar corretamente as ferramentas de gestão de pessoas para alavancar o desempenho das Equipes. As barreiras dos gestores na gestão do desempenho de suas Equipes e como superá-las.

O que é motivação? A tênue fronteira entre motivação e interesse; Quais são os mecanismos comportamentais e os fatores de contexto que sustentam a motivação. A motivação na perpetuação de resultados.

A força da Cultura Corporativas sobre o desempenho; Como sustentar as Crenças e Valores da Empresa; O papel do gestor na sustentação da cultura Corporativa; Os patamares da cultura de uma organização:  rarefeitas e  densas. As culturas fortes e as  adaptáveis. Os diferenciais competitivos de culturas adaptáveis; Os requisitos de gestão para sustentar culturas adaptáveis.

CONHECIMENTO &

APRENDIZADO

As estruturas que somente cumprem ordens  e as que pensam e fazem; O diferencial competitivo das Organizações que aprendem a aprender; A diferença entre o conhecimento com crescimento pessoal e a mera retenção de informações; O valor da reflexão no processo de aprendizado.

O que há de permanente na mudança? O que se passa com as pessoas nos processos de mudança:

  • uma radiografia;

  •  Como gerenciar a mudança;

  •  Como usar a mudança como estímulo para novos
    desempenhos;

  • As estratégias da mudança;

  • As fases da mudança;

  • Os males trazidos pelo modismo de mudança.

O que há de novo em estratégia empresarial? Como comunicar a estratégia empresarial e envolver a todos num compromisso estratégico? Como criar e sustentar  o comportamento estratégico desejado?

O que são? Para que servem? Como estabelecê-las  e como desdobrá-las? Como monitorá-los?  Como atingir resultados através delas? A questão do comprometimento com as Metas. 

O significado do trabalho humano: um convite a reflexão;

O compromisso e a ética da Organização em relação ao trabalho;

Os ganhos de desempenho  onde o trabalho consegue ser prazeroso;

Os requisitos  resgatar o prazer no trabalho;

As possibilidades da realização humana no trabalho e a contrapartida para o sucesso dos negócios.

O que são processos e como eles podem fazer a diferença nos negócios? Quanto você e sua empresa perdem com processos mal desenhados e mal operados? Você sabe "enxergar" processos? Sabe perceber suas relações? Compreende como eles influenciam o desempenho dos negócios? É capaz de formular soluções práticas para melhorá-los?

O que é produtivida e seus  limites ? Os fatores  para o sucesso de ganhos de produtividade; O falso desempenho produtivo: Suas causas e como evitá-lo? O custo da improdutividade e o preço do estresse para alcançar a produtividade.

Saber custar; O custo de custar errado; Os mecanismos de gestão que garantem o custo produtivo;  Porque é mais fácil cortar custos do que custar mais “o bom custo”;  A melancólica trajetória dos gestores que desaprenderam a custar.

O significado do trabalho humano: um convite a reflexão;

O compromisso e a ética da Organização em relação ao trabalho;

Os ganhos de desempenho  onde o trabalho consegue ser prazeroso;

Os requisitos  resgatar o prazer no trabalho;

As possibilidades da realização humana no trabalho e a contrapartida para o sucesso dos negócios.

Image by Brian Patrick Tagalog

Você é líder ou apenas chefe de sua equipe?

Você sabe abordar os problemas comportamentais que se apresentam no seu trabalho?

Sabe construir soluções de consenso com a equipe?

Possui atitudes de liderança para evitar problemas e sustentar as mudanças trazidas pelas soluções?

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